Vídeos

Confira o clipe de Até Quando do novo cd de André Valadão

Redação em 05/02/11 5866 visualizações
O cantor e pastor André Valadão se prepara para entrar com sua nova turne -“Minhas Canções”- no primeiro semestre de 2011. Com CD lançado há poucos meses e na terceira tiragem (150 mil cópias), o cantor conta que muitas novidades de seu ministérios estão chegando.

A turnê Fé, a maior até agora na carreira de André Valadão, passou por mais de 200 cidades, alcançou mais de 1 milhão e meio de pessoas e cerca de 350 mil decisões para Jesus Cristo. Além de passar por todo o Brasil, Estados Unidos e até Japão, a turnê também prestigiou igrejas, eventos, congressos, seminários, festas de Exposição e de Prefeituras levando sempre a Palavra de Deus por meio da música.

Para 2011 André Valadão destaca que a nova turnê Minhas Canções será ainda maior que a Turnê Fé. Também já está programado a gravação do dvd ao vivo Minhas Canções para o primeiro semestre deste ano pela gravadora Graça Music.

Outro momento marcante de 2010 foi o lançamento do vídeo clipe que vocês podem assistir acima. Até Quando? teve mais de 380 mil visualizações e diversos testemunhos.

No MySpace, o perfil http://www.myspace.com/andrevaladaoofficial esteve na 21ª posição entre as páginas mais visitadas do Brasil no último ano, conforme informações do próprio MySpace Brasil.

No Twitter, André Valadão (@andrevaladao) se destacou como o tuiteiro evangélico mais influente do Brasil de acordo com informações do site Tweetrank, e com mais de 153mil seguidores.

E o lançamento da loja virtual oficial de André Valadão http://www.lojaav.com.br com ofertas exclusivas para quem está cadastrado no site. As novidades e surpresas não param. Fiquem ligados nos canais oficiais de André Valadão e fique por dentro das novidades.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: André Valadão

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook