Vídeos

Antônio Cirilo lança novo clipe - Canção da Eternidade

Redação em 09/09/14 1661 visualizações
Na tarde desta terça-feira, dia 9/9, a Graça Music lançou, em seu canal no YouTube, o clipe “Canção da Eternidade”, que intitula o novo CD do pastor Antônio Cirilo pela gravadora. As imagens foram gravadas no heliponto da Rit TV, no Rio de Janeiro, com PC Junior na direção geral.

Com 11 músicas inéditas e um medley das canções “Senhor, eu amo a Tua presença” e “Segurança”, o disco “Canção da Eternidade” vem como um instrumento celestial para a Igreja de Cristo neste tempo. Segundo o pastor, trata-se de uma resposta do céu em forma de cântico.

“Quando somos tocados pela presença de Deus e recebemos uma palavra rhema dEle, esse momento se torna eterno. O CD "Canção da eternidade" é fruto desses momentos em minha vida e em meu ministério, e vem com o propósito de criar um ambiente no qual você experimente Deus, o nosso Aba, uma vez mais e cada vez mais”, explica o pastor.

No repertório, mensagens de fé e rendição a Deus. Para tornar o trabalho ainda mais especial, o pastor Antônio Cirilo divide os vocais com David Quinlan, na música “Aquece o meu coração”, e Nivea Soares, em “Santa Geração”.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook