Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Vídeo

Tche Gue Die
(Ao Cubo)

Rafael Ramos em 24/02/2013
Para o Super Gospel



Eles já transformaram um trem numa verdadeira festa com presença do jogador Neymar e de Serginho da seleção de vôlei, focaram nas questões sociais como as drogas e o consumismo desenfreado e chegaram a usar uma penitenciária como cenário de clipe. Agora o quarteto Ao Cubo, representante do hip hop no cast da Graça Music, apresenta o clipe da canção Tche Gue Die que foi lançada no dia 15 de fevereiro em um pocket-show que reuniu centenas de fãs em frente à Galeria do Rock, no Centro de São Paulo.

Aguardado com grande expectativa desde que o teaser foi divulgado em dezembro do ano passado, o clipe dirigido por Alex Kundera (Drops TV) pode até soar inovador no gospel nacional, mas há muitas referências de outras produções como no início em que vemos Cleber, Feijão, DJ Fjay e Dona Kelly em suas atividades cotidianas até que um estranho brilho em suas pulseiras os convoca para uma missão especial. Quem foi criança nos anos 80 e 90 com certeza vai lembrar os antigos seriados japoneses como Changeman, Flashman e, mais recentemente, os Power Rangers que mostravam um grupo de jovens que se dividiam entre suas vidas normais e a missão de salvar o mundo.

Ao longo do clipe descobrimos que a missão do quarteto é levar a mensagem do Evangelho para transformar vidas e revelar o segredo da felicidade. Tudo isso com trajes bem futuristas seguindo a linha de produções do Black Eyed Peas como visto no clipe Where is the love?. E nossos heróis até “saltam” de um prédio para frustrar os planos de um ditador em uma cena que faz referências a filmes de Charles Chaplin. No meio de tanta ação, um corte para Dona Kelly num vestido de luxo sendo acompanhada ao piano por FJay pode até causar certa estranheza, mas o final pode não soar muito coeso ao vermos que tanto esforço foi para que eles invadissem o sistema só para exibir o vídeo da canção (???).

O clipe é inovador se comparado a outras produções vistas no meio gospel? Sim... É algo inédito? Se você observar bem verá que outros cantores já bancaram os heróis em outras produções como o Grupo Voices no clipe Cante aleluia, mas vale a pena assistir e curtir muitas e muitas vezes.

Fonte: Alessandra Lemos (Comunicação GMusic)


Compre produtos de Ao Cubo na loja virtual Gospel Goods

Veja também
Vaso - Ao Cubo
Vaso
Ao Cubo
Mil Desculpas - Ao Cubo
Mil Desculpas
Ao Cubo
Abraço - Ao Cubo
Abraço
Ao Cubo

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.