Vídeos

Arianne lança novo clipe com párticpação de Luiz Carlos - Infinitamente Mais

Redação em 17/09/18 843 visualizações
A cantora Arianne lançou um projeto muito especial e que contou com a participação de vários artistas convidados. O projeto “Como Cantavam Nossos Pais” reúne um repertório de canções que marcaram a história da música cristã nacional e, claro, a vida de milhões e milhões de pessoas.

“A escolha das músicas deste projeto foi um trabalho à parte. Resolvemos escolher músicas que eu ouvia em minha infância, ou seja, que os meus pais cantavam. Inclusive tive o prazer de cantar uma canção neste projeto, “Infinitamente Mais”, justamente com o meu pai. Incrível. Não sei como conseguimos chegar ao fim, choramos muito! A gravação deste projeto, feita em BH, foi muito emocionante, muito mesmo! Na plateia tínhamos jovens e pessoas mais maduras ... foi lindo demais ver todos ali cantando juntos aquelas músicas que marcaram profundamente a minha vida!” – comentou Arianne.

O projeto contou com as participações de Priscilla Alcântara, Lorena Chaves, Marcela Taís, Preto no Branco e Fernanda Brum. “Como Cantavam Nossos Pais” contou com direção artística e produção musical de Weslei Santos.

Já a direção de imagens e captação ficou por conta de Branko Jass, o mesmo profissional que recentemente dirigiu o clipe “Me Refez” de Priscilla Alcântara.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Arianne

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook