Vídeos

Beatriz lança clipe oficial - Deixa falar

Redação em 18/01/13 6237 visualizações
Uma história de fé, perseverança e confiança. Esse é o enredo do novo clipe de Beatriz pela MK Music, "Deixa Falar", que estreou nesta quinta (17) no canal da gravadora no Youtube. E a repercussão nas redes sociais foi imediata. A canção integra o CD O Dono do Poder, que acaba de chegar da fábrica e já está em 2º lugar na rádio 93 FM no Rio de Janeiro.

Quem já comprou o CD O Dono do Poder pode assistir ao clipe "Deixa Falar" diretamente do seu celular ou tablete através do QR Code localizado na contracapa. Uma maneira dinâmica de visualizar em qualquer hora e lugar.

O clipe foi gravado em cenários paradisíacos: Angra dos Reis e Ilha da Madeira (RJ), que apresentam lindas e inspiradoras imagens. A história reforça que o Senhor é fiel para cumprir as promessas e devemos confiar em Sua palavra sob todas as circunstâncias. Durante a gravação, Beatriz não conteve as lágrimas.

"Somente o Senhor pode te julgar, só Ele te dará a vitória que tanto espera e deseja. Este louvor nos ajuda a entender que muita vezes precisamos ficar em silêncio, esperando Deus agir, deixar que Ele fale por nós. Com Deus, o inimigo nunca vencerá", declarou a intérprete.

O estilo pentecostal e a forte interpretação da cantora também contribuiram para que este clipe seja mais um canal de bênçãos e testemunhos na vida de cada espectador. A superprodução conta com direção de Dayane Andrade e Alomara Andrade. Deixa Deus falar, deixa Deus agir e sua vitória chegará.

Fonte:Assessoria de imprensa MK Music

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook