Vídeos

Berta lança novo clipe - Eu era tão diferente

Redação em 11/10/12 3436 visualizações
Nos dias 04 e 05 de agosto a cantora Berta gravou, no interior de São Paulo, sob a direção de Ed Multimidia, seu novo vídeo clipe. A produção contou com a participação de uma Cia de Teatro Gaditas. As filmagens, cujo roteiro foram da própria cantora, e realizada através de uma Canon 60d - Full HD.

A música escolhida foi a faixa 5 do álbum, intitulada "Eu era tao Diferente", que é uma canção direcionada para para todo o público, especialmente para os jovens e relata uma vida totalmente contraria a vontade de Deus anteriormente, e que foi transformada pelo Seu poder.

Ficha técnica:
Direção: Ed Multimidia.
Roteiro e Cenário: Berta
Participação Especial (Atores) - Cia de Teatro Gaditas
Músicos: Danilo Alves (Violão) - Participação no Jeep.
Daniel Goncalves (Bateria)
Ruben Vicentini (Violão)
Daniel Junior (Baixo)
Iluminação: Júnior e Cicero Canuto.
Locação Peças Decorativas: Destak.
Cozinheiras: Cida e Lourdes.
Berta veste Lemell Fashion.

Sobre a cantora:
A cantora e compositora Berta foi cantora de bailes por 11 anos, mas aos 18 aceitou Jesus em sua vida e decidiu, a partir daí, se dedicar apenas a música gospel.

Em 2009 lançou o CD Vou Confiar, nome da faixa de trabalho desse projeto que possui uma produção impecável. O projeto é diferenciado e vem marcando a carreira da cantora pela sua doce voz e com um estilo muito agradável de ouvir, através de muito violão, baixo acústico e uma voz suave, transmitindo muita paz.

Berta assina 10 das 11 músicas que compõem o repertório, que foi gravado no estúdio Vibe, em São Paulo. Contou também com a participação de músicos renomados como Ramon Montagner, o baixista Calderazzo, e o cantor Rodrigo Mozart (ganhador do Troféu Talento 2009) na música “Jesus”.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook