Vídeos

Confira o clipe de Beto Rocha - Notícia Nacional

Redação em 29/11/15 986 visualizações
O cantor Beto Rocha divulgou o clipe da música "Notícia Nacional", faixa-título de seu álbum lançado em 2014. As imagens foram gravadas em Niterói e em locais do interior de São Paulo.


As gravações do clipe aconteceram em duas etapas, com cenas gravadas em Niterói (RJ) e interior de São Paulo.

O clipe conta a história de um jovem que busca alcançar seu sonho em ser piloto de rally. Mesmo enfrentando adversidades o garoto não desanima do seu objetivo. Quando menos espera, Deus coloca no caminho do jovem um homem, que acredita e investe em sua carreira e o faz vencedor do “Rally dos Sertões”, tornando sua vitória uma “Notícia Nacional”.

A música, que dá nome ao CD, foi a primeira canção que o cantor compôs para o álbum "Notícia Nacional" e tornou-se a música de trabalho e uma das mais pedidas em eventos e ministrações em todo o Brasil. Por este motivo Beto Rocha decidiu tornar a canção em clipe e levar a mensagem de fé, esperança e vitória através do vídeo.

"Notícia Nacional" é um trabalho independente de Beto Rocha, com participações de Amanda Lopes e Jonas Maciel, lançado em 2014.

Além de cantor, Beto Rocha também é compositor, com mais de 200 músicas gravadas por diversos cantores no Brasil e em outros países, como Amanda Lopes, Michelle Nascimento (MK Music), Jonas Maciel (Som Livre), Daisy Houston (Ex- caloura do Raul Gil), Fernando e Junior e muitos

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook