Vídeos

Brian “Head” Welch, ex-guitarrista da banda Korn, lança novo clipe - Paralyzed

Roberto Azevedo em 16/11/11 3601 visualizações
Brian “Head” Welch lançou, em outubro de 2011, o videoclipe oficial de seu novo single, Paralyzed.

Pra quem não conhece, Brian Head foi guitarrista e vocal de apoio (1993-2005) do "Korn", banda pioneira do gênero Nu Metal, reconhecida por ter inspirado a onda de Nu Metal, Metal Alternativo e por ter influenciado bandas de Rapcore no meio dos anos 1990 e começo do século XXI, ajudando, em particular, Limp Bizkit (banda que foi descoberta pelos Korn) e junto a eles disseminaram o Nu Metal no mundo todo.

Em 2005, Head anunciou publicamente sua conversão ao cristianismo e, desde então tem testemunhado sua conversão e sua libertação das drogas através da música e da sua história de vida.

O músico está gravando um EP, com título ainda não divulgado, produzido por Jasen Rauch (RED), com previsão de lançamento para o início de 2012. A banda de Brian conta com Michael Valentine (baixo), J.R. Bareis (guitarra) e Dan Johnson (bateria).”É incrível estar de volta ao estúdio e fazer músicas novas”, festeja ele. “Nós mal podemos esperar para vocês ouvirem o que estamos preparando! São, definitivamente, algumas das melhores músicas nas quais trabalhei”.

Além de seu primeiro trabalho solo, “Save Me from MySelf”, lançado em 2008 pelo seu selo Driven Music Group, Brian escreveu um livro intitulado “Stronger: Forty Days of Metal and Spirituality” e também participou da campanha “I am The Second” que reúne músicos, atletas e celebridades influentes para falar da sua fé em Jesus.

Confira acima a versão legendada de Paralyzed.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook