Vídeos

Bruna Rodrigues lança clipe produzido pelo filmmaker Vlad - Caminhos

Redação em 30/04/12 5026 visualizações
Em plena fase de produção de seu novo CD, intitulado "Consumado", a cantora Bruna Rodrigues lança novo Videoclipe. A faixa escolhida foi Caminhos, música de seu primeiro CD, "Primícias", gravado em 2009.

o registro é um Um video clipe simples e lindo, que conta com a direção do Filmaker Vlad e produção executiva da Asas Produções.

Segundo o diretor Vlad, que contou com a ajuda de "Hedy Music", que é um de seus assistentes de direção, o clipe foi uma forma simples de mostrar, porque nem sempre, grandes produções são as que vão impactar pessoas e sim aquilo que se faz com coração e se expressa através das imagens.

"Antes de iniciarmos as filmagens, a Bruna me disse que não conseguia dublar, que iria cantar mesmo, achei ótimo, pois as cenas ficariam com maior realidade! Deu no que deu", comenta Vlad, que também inovou e ousou, utilizando apenas 2 pontos de luz, um de um abajour, que é possível ve-lo am algumas cenas e outra de um espelho que refletia a luz do próprio abajour.

Bruna viveu as cenas do Clipe de uma forma intensa, expressando bem cada palavra da musica de uma canção que reflete bem o que muitas pessoas vivem.

Bruna disse que gravou essa canção chorando, pois ela expressa todo sentimento de seu coração. "Pedir pra Deus trocar seus planos e sonhos pelos planos e sonhos dele exige renuncia e tive que fazer isso de verdade, pois sei do chamado que Deus tem pra minha vida, procuro estar no centro da vontade de Deus".

Para mais informações sobre Bruna Rodrigues:
www.brunarodrigues.com
www.asasproducoes.com
[email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook