Vídeos

Camila Campos lança videoclipe com single autoral - A Oração

Redação em 27/09/18 547 visualizações
Lançado no dia 17 de setembro, o clipe já ultrapassou 40 mil visualizações

A beleza e a suavidade de Camila Campos estão marcantes em seu mais recente lançamento autoral intitulado “A Oração”.

Com produção da agência Quartel Design, as cenas do clipe foram gravadas na belíssima e histórica fazenda Bougainville, localizada no município de Caeté (MG). A mensagem central da canção é o relacionamento com Deus. Camila explica: “Meu maior desejo foi mostrar a importância da oração, da busca, do devocional, da necessidade de estarmos debaixo da graça de Deus. Sem a graça dEle não somos nada. Recebemos mais de Deus quando estamos na presença dEle, nos esvaziando de nós mesmos, para sermos cheios do Espírito.”

Camila Campos, que também é psicóloga especializada em Terapia de Casal e Família, diz que este single é mais um presente de Deus em sua vida: “Estou muito feliz por Deus ter me capacitado para mais este trabalho. ‘A Oração’ é uma música autoral e um single inédito. Eu a recebi do Senhor durante um dos meus momentos muito especiais com Ele, quando fazia o meu devocional! Eu orava intensamente a Deus pedindo a graça dEle sobre a minha vida e a música brotou. É bênção para mim e sei que será para outras pessoas porque veio dEle!”

O clipe tem beleza, bom gosto e muita suavidade. A interpretação da Camila confere à música a força que ela tem e leva as pessoas à oração cantada que a canção propõe. A cantora teve um cuidado muito especial com o cenário e explica por quê: “Eu queria que o clipe revelasse exatamente como a música nasceu. Enquanto estamos na presença de Deus, é como estarmos em um jardim, nos relacionando com o Pai. Há paz, alegria, comunhão e muita intimidade.”

Camila diz que lança este single convicta de que esta canção será inspiradora para muitas pessoas. “Acredito que a unção de Deus é derramada em nossa vida um pouco mais a cada dia. Assim, peço a Deus que a mesma graça que recebi naquele dia em que escrevi a música seja compartilhada na vida de todos que a ouvirem. Estamos vivendo tempos difíceis e a vida não tem sido fácil para ninguém. Por isso, compartilhar essa música e, de certa forma, orar com as pessoas, é tão importante para mim. Desejo que cada um clame a Deus para que a graça, a misericórdia e a glória dEle sejam derramadas em sua vida”, enfatiza Camila.

E tem novidade chegando! O público infantil já faz parte dos próximos projetos de Camila. No dia 21 de outubro, a mineira prepara um super lançamento em sua igreja local, Comunidade Evangélica Nova Vida, bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte (MG). Será a vez da criançada curtir o Camila Campos Kids, com um EP intitulado “Jesus Coloriu Minha Vida”. Em breve, outras informações.

Ouça o single nas plataformas digitais!
Deezer: http://www.deezer.com/album/73272222.
Spotify: https://tinyurl.com/yd8dq6lk.

Conecte-se com Camila Campos!
Site: www.camilacampos.com.
Loja: www.camilacampos.com/loja.
Facebook: www.facebook.com/CamilaCamposOficial.
Twitter: www.twitter.com/camilacamposp.
Instagram: www.instagram.com/camilacamposp.

Por Ana Paula Costa
Assessoria Camila Campos
[email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook