Vídeos

Carol Silva, ganhadora do Som Gospel 2012, estreia clipe - Projeto de Deus

Redação em 15/01/13 4821 visualizações
Mais uma produção MK Music está no ar. O clipe da vencedora do Som Gospel 2012, Carol Silva, estreou no canal oficial da gravadora no Youtube com ótima aceitação e grande repercussão nas redes sociais. "Projeto de Deus" é o single interpretado pela ganhadora. Uma composição da dupla Gislaine e Mylena que define muito bem as promessas de Deus sobre nossas vidas e contagia por sua linda melodia.

No vídeo, imagens reais relembram a trajetória de Carol Silva durante o processo seletivo no Som Gospel 2012 até sua vitória. Muitos internautas estão elogiando a superprodução que conta com direção Dayane Andrade e roteiro Alomara Andrade, profissionais da gravadora. O vídeo reforça a mensagem de que o Senhor está à procura de verdadeiros adoradores e realiza sonhos, como realizou o da Carol.

"Estou maravilhada. Tudo o que está acontecendo comigo é pela graça de Deus e Sua fidelidade em cumprir as promessas. Não consigo parar de assistir ao clipe e me emociono todas as vezes", contou Carol Silva que foi premiada com um carro zero KM pela 93 FM. A canção será executada na programação da rádio durante três meses.

A emoção também tomou conta da diretora da rádio 93 FM, Andrea Maier. "Não consegui conter as lágrimas ao estrear o clipe. A canção é linda, com a maravilhosa voz de Carol Silva. Tudo está perfeito", destacou. Para Andrea, Carol venceu o concurso por seu carisma e claro, muito talento. "Foram muitos candidatos com vozes incríveis, mas ela tem muito carisma e simpatia. O que agradou os ouvintes, público e os jurados, João Marcos, Ronald Cardoso e Marina de Oliveira".

A diretora artística da gravadora MK Music, Marina de Oliveira, foi quem apresentou a canção para Carol Silva. Ela não teve dúvida da escolha. "Quando ouvi a canção, não tive dúvidas que era esta. Tocou muito ao meu coração e conta exatamente sobre minha história, sonhos e trajetória até conquistar o Som Gospel", destacou a vencedora.

"Desde a primeira edição em 2006 até esta tivemos um crescimento de 1.000% em ligações de ouvintes para votação. Um crescimento muito significante para toda a equipe que a cada ano busca fazer o melhor. Estamos felizes e realizados", comemorou Andrea Maier. Na edição de 2012, o Som Gospel premiou a vencedora com um carro, a gravação do single, execução na rádio 93 FM e a produção do clipe. Premiações inéditas, em comemoração aos 20 anos da emissora.

"O carro sempre foi o prêmio em destaque, mas nesta edição fizemos algo inovador para comemorar tantos anos de dedicação e trabalho. Conseguimos cumprir com nossas metas e fechamos com chave de ouro ao estrear o vídeo com uma superprodução MK Music. Todos estão de parabéns", ressaltou a diretora.

Para Carol Silva, o ano de 2012 foi inesquecível e 2013 começou com muitas bênçãos e conquistas. "Só tenho a agradecer. Primeiramente a Deus que me permitiu ser instrumento de Sua palavra. À equipe da rádio 93 FM pelo carinho e profissionalismo. Aos jurados do Som Gospel por tanto aprendizado. A todos que votaram em mim para que meu sonho fosse concretizado. À gravadora MK Music pelo clipe, gravação do single e dedicação. E a dupla Gislaine e Mylena por me presentear com um louvor tão edificante emminha vida", agradeceu, emocionada.

Fonte:Assessoria de imprensa MK Music

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook