Vídeos

Casting Crowns leva para casa mais um prêmio AMA. Aproveite e confira o clipe de Courageous

Roberto Azevedo em 26/11/11 2754 visualizações
Grupo ganha prêmio de "Artista favorito" na categoria de inspiração contemporânea de 2011

O grupo, que já recebeu disco de platina por cinco vezes, acaba de receber mais uma premiação do American Music Award, Casting Crowns adiciona mais uma homenagem à sua lista de prêmios com um 2011 American Music Awards (AMA).

A banda ganhou como "Artista favorito", na categoria Inspiração Contemporânea. O anúncio foi realizado durante a transmissão ao vivo das 39a AMAs anuais no ABC.

Essa é a segunda vitória do Casting, de seis indicações ao AMA em sua carreira. O grupo concorreu com uma lista de outros grandes nomes da música Cristã, como Toby Mac e Third Day.

Neste ano os vencedores foram determinados por votação online. Fãs votaram nas categorias de Pop/Rock, Country, Rap/Hip-Hop, Soul/R&B, alternativa, Adult Contemporary, Musica Latina e Inspiração Contemporânea.

A vitória vem na esteira do primeiro álbum de estúdio do Casting Crowns em dois anos. Come To The Well, lançado no início do Mês, mais uma vez vem retratar o trabalho que a banda mantém em suas igrejas locais.

O projeto está repleto de canções que desafiam e encorajam os crentes em sua caminhada. Hall teve colaboração em várias das faixas com compositores top, incluindo Steven Curtis Chapman, Matthew West entre outros.

Na semana do seu lançamento, Come To The Well foi o mais bem sucedido álbum do ano, com aproximadamente cem mil cópias vendidas, tornando-se a maior estréia na Billboard Top 200 no nº 2.

Além disso o álbum liderou a parada Billboard contemporânea cristã global, sendo nº 1 também no iTunes Christian Albums e nº 3 no geral.

O primeiro single, "Courageous", estreou no nº 1 do iTunes gráfico Christian Songs e atingiu um nº 1 em Audiência cristã nacional da Billboard onde vem se mantendo desde então.

Confira acima o clipe da canção Courageous

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Casting Crowns

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook