Vídeos

Chris Durán lança novo clipe - Sonhos

Redação em 02/09/18 1161 visualizações
Está no ar a versão Ao Vivo de “Sonhos”, mais novo single e clipe de Chris Durán. Assista agora no canal MK Music e aproveite para ouvir e baixar esta linda canção no seu aplicativo de músicas favorito. A música faz parte do DVD ELOIM – AO VIVO que foi gravado nas Cataratas do Iguaçu.

O projeto ELOIM – AO VIVO apresenta uma fotografia diferenciada, totalmente cinematográfica, que chama atenção pela integração de cenários naturais e artísticos. A música “Sonhos” foi a primeira lançada; outras três serão liberadas em setembro, outubro e novembro, consecutivamente. E, em dezembro, acontece o lançamento de todo o DVD no YouTube e também lojas físicas.

“Gravar em Foz do Iguaçu ou melhor nas Cataratas do Iguaçu, foi um sonho realizado, me sinto muito honrado de poder também poder colaborar com o Meio Ambiente e, através desse DVD, mostrar ao mundo a importância de preservação da NATUREZA. E que este vídeo seja um estimulo para as autoridades competente na preservação do Patrimônio Natural da Humanidade”, declara o cantor.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Chris Durán

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook