Vídeos

Clovis Ribheiro lança clip da canção Eu Te Bhusco

Redação em 29/05/10 5484 visualizações
O Ministério Clovis Ribheiro, é um ministério de louvor, adoração e ministração da Palavra, que está na estrada há mais de cinco anos, viajando por diversas cidades no Brasil e em outros países.

Chamados pelo Espírito do Senhor para cumprir Seus propósitos e planos para esta geração, MCR vem disposto a cumprir o “ide” dentro desse chamado. Todos os componentes fazem parte de igrejas locais em Brasília, com a bênção de seus respectivos pastores para realização deste ministério.

Clovis Ribheiro é pastor, músico, cantor, compositor, pregador e líder do MCR, casado com Roberta Ribheiro, pai de dois garotos, Davi e Arthur Ribheiro. Pastor auxiliar na igreja Batista Shekinah em Águas Claras, onde residem em Brasília-DF. Vem atuando na área de louvor e adoração há mais de dez anos, participou como baterista da banda Virtud, gravando assim seu primeiro cd, também participou de vários discos de louvor como líder de adoração.

Foi líder de jovens e adolescentes por mais de cinco anos e vem ministrando em conferências, seminários e congressos de adoração e de jovens por diversas igrejas e por denominações em todo o Brasil e em outras nações como Cuba e Panamá.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Clóvis Ribheiro

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook