Vídeos

Confira o novo clipe de Cris Silveira - Deus de Milagres

Roberto Azevedo em 03/02/14 2664 visualizações
A cantora Cris Silveira lançou em suas redes sociais o segundo clipe de divulgação do seu primeiro álbum, homônimo.

A canção escolhida foi "Deus de Milagres" uma das músicas mais repercutidas durante o Tour "Nada Me Faltará" nas regiões sudeste e centro-oeste do Brasil, canção esta que engrandece a soberania de Deus, o Deus de Milagres e Maravilhas que é o mesmo ontem, hoje e que sempre será.

A gravação aconteceu em setembro de 2013 em Le Touquet Paris Plage,região da Normandie, cenário escolhido pela tranquilidade de uma vila de poucos habitantes.

Cris contou com a equipe: Kelly Pimenta, Waltinho, Duarte e os atores Cleiton e Débora para concretização do projeto, com sua direção.

"Trabalhar com a Cris é sempre muito bom. Ela se interage, cria e recria e isso é muito estimulante", diz a fotógrafa e filmmaker Kelly Pimenta.

Sobre sua expectativa de recepção do público, a cantora diz: "Que a tua bênção Deus seja através desse clipe, que tuas mãos possam alcançar os cativos quebrando as cadeias do medo e da dor, para que vidas venham encontrar cura, paz, salvação e libertação. Vidas restituídas, casamentos restaurados, enfermidades sejam dissipadas agora no Poder do Nome Poderoso de Jesus. Que o Senhor continue a nossa frente pelejando nossas batalhas, nos dando a vitória sobre o pecado, aflições e decepções. Espírito Santo venha nos guiar no teu querer, que sejamos levantados como verdadeiros servos, verdadeiros adoradores que não se vendem e não trocam sua presença por vontades humanas e prazeres terrenos. Que toda glória e honra seja somente a Deus Santo Todo Poderoso, que era, que é e que há de vir Jesus Cristo".

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Cris Silveira

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook