Vídeos

Daiani Alves lança clipe oficial do seu novo single - João 1

Redação em 29/06/18 460 visualizações
A cantora que, durante quase 18 anos de ministério, lançou 4 cds e 1 single, todos na pegada pop pentecostal, anunciou, no início desse ano, sua mudança de estilo musical para o Pop e Worship.

Daiani Alves, que além de cantora apresenta o programa Cupcake Com Cereja na rádio Record, lançou pela Gospel Music Brasil, seu primeiro single desse nova fase, após um hiato de quase 2 anos.

A música escolhida para dar início a essa nova fase foi "João 1", da compositora Pri Bento e teve a assinatura do produtor Jeff Leal comandando uma banda com grandes músicos do cenário gospel nacional.

O single foi lançado no dia 1 de junho, em todas as plataformas digitais e, com menos de um mês de divulgação, já atingiu a marca de 15 mil plays do Spotify.

O clipe, que está sendo lançado hoje, teve imagens captadas na Lagoinha Barra da Tijuca junto com uma série de cenas gravadas no espaço do Museu do Amanhã. O clipe é assinado pela equipe da Hiperativos Produções.

Durante o processo dos ensaios, Daiani teve acompanhamento do fonoaudiólogo e vocal coach Wendel Pereira para preparo dessa mudança de tom, estilo musical e vocal.

O projeto começou a ser desenhado após uma sessão de fotos realizada em janeiro de 2018, na Serra de Petrópolis - RJ. A equipe, formada pelo fotógrafo Paulo Tauil, contou ainda com o make up de Priscilla Pacheco e a assessoria de Roberto Azevedo, do portal Supergospel.

O projeto da cantora, que foi foi lançado pela Gospel Music Brasil, será gerenciado pela WeHouse Agency, consiste em lançar 1 single a cada 3 meses, e o trabalho promete surpreender a todos na mudança.

"Escolhi essa capa pois ela me remete ao simples, como se estivesse em casa, com o pensamento e olhar voltado pra Jesus, imaginando e sentindo Ele como o Verbo, como o Amor encarnado, tendo a certeza e alegria que se estou aqui é por causa dele. O Paulo retratou esse meu sentimento muito bem com as cores, fontes e efeitos na foto, permanecendo simples e marcante, assim como é o Amor do nosso Deus em nós", declarou Daiani sobre a foto escolhida para capa do single.

"Tudo o que tentei transmitir na capa foi a nova fase que Daiani está iniciando. Dediquei tempo à pesquisas de vários trabalhos reconhecidos norte americanos, e nessa inspiração criei um conceito de cores, efeitos e estilo mais gringo, voltado para o pop, transmitindo ao mesmo tempo a simplicidade que ela queria passar, focando m letra da música", relata Paulo Tauil, designer que assina as fotos, a concepção da capa e os previews do projeto.

“Para mim, o mais interessante de todo o projeto foi o desafio de criar uma nova identidade para a Daiani, que antes cantava um outro estilo de música. Está sendo incrível fazer parte da construção dessa nova fase e ver que ela encontrou o som que gosta de fazer de verdade. E poder contribuir com isso foi surreal!! Sucesso Dai!!!", declarou Jeff Leal, produtor do single.

“Sou grata a Deus por poder participar do projeto da Daiani, e me sinto honrada pela composição ter sido agraciada com a “parceria” de um clássico da música Cristã. E que o Deus de "Louvor ao Rei" e "João 1" seja exaltado pra sempre!”, afirmou Pri Ribeiro, compositora do single.

Sobre Daiani Alves:

Daiani lançou seu primeiro álbum aos 10 anos de idade, e hoje, encontrou sua identidade musical para cumprir o chamado de Deus para sua vida. Em sua discografia constam os álbuns Nas Mãos de Deus (2000), O Agir de Deus (2006), Meu Tudo (2009) e A Fé Além da Emoção (2012). Além dos álbuns, Daiani lançou em 2015 o single Para Adorar.

A cantora, formada em Publicidade e Propaganda, também é apresentadora de rádio e TV.

Instagram – https://www.instagram.com/daiani_alves/

Facebook – https://www.facebook.com/daiani.alves.1

Clique aqui e confira o single na sua plataforma digital de preferência: http://smarturl.it/daianialvesjoao1

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook