Vídeos

Daiani Alves lança seu primeiro clipe - Senhor eu Te amo

Redação em 09/11/14 1846 visualizações
Após 14 anos de carreira, a cantora Daiani Alves lança seu primeiro clipe da música "Senhor eu Te amo", do seu mais recente CD lançado em 2013 - A fé além da emoção.

O Posto 1 na Barra da Tijuca serviu de cenário para a gravação. A escolha do lugar, também conhecido como Quebra-mar, foi feita pela própria artista que gosta de frequentar o lugar nas horas livres e por proporcionar também um clima de adoração ao Senhor quando se depara com a grandiosidade do mar e das montanhas, obra perfeita das mãos do Criador.

“Senhor eu te amo” faz parte do repertório fixo da cantora, sendo umas das músicas mais pedidas pelo público nas apresentações feitas por ela. Além de ser uma canção de adoração, fator que a intérprete não abre mão.

“A Fé além da emoção” é o quarto álbum de Daiani que faz parte da Assembleia de Deus em Jacarepaguá (IADJ) do Pr. Silas Malafaia Filho. Lançados anteriormente, também de forma independente, os cds “Nas mãos de Deus”(2000), “O agir de Deus” (2007) e “Meu tudo” (2010) fazem parte do seu portfólio.

Composição: Cleiton Bebel
Produção: Access Pró Comunicação
Edição: Paulo Victor Damasceno

Mais informações:
Access Pro Comunicação: [email protected]
Fanpage: https://www.facebook.com/daiani.alves.1?fref=nf
Twitter: https://twitter.com/daiani_alves
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCqjY5Q232g3_SKiUQGEj5bw

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook