Vídeos

Confira o clipe da dupla Dan e Willian - Deus tem o melhor pra mim

Redação em 18/05/11 6646 visualizações
Com estilo diferente e inovador a dupla Dan & Willian vem se destacando no meio gospel, atraindo milhares de jovens e amantes do sertanejo universitário, levando avivamento e salvando almas por onde Deus os tem enviado.

A dupla se consagrou no mercado secular, tocando nas principais casas de shows de Belo Horizonte-MG e em várias cidades de Minas Gerais.

Em obediência e submissão a Deus, a dupla após ser incomodada pelo Espírito Santo às vésperas de um grande show. Eles decidiram largar tudo: Dinheiro, Sucesso e Fama para viver o chamado de Deus.

Com músicas pra cima, letras fortes e uma ministração marcante, a dupla se consagra no meio evangélico, tendo suas canções tocadas em várias rádios do Brasil, com participação em vários programas de TV.

Deus tem o melhor pra mim é o primeiro clipe da dupla.

"Esta é uma música simples, mas relata o que vivemos. Largamos tudo, dinheiro, fama, para fazer o que queima em nossos corações. Quando voce realmente abre mão de algo pra Deus ele sempre tem o melhor pra você e é isso que tentamos passar no nosso clipe, a nossa história..outrora tocávamos em boates, casas de shows lotadas, pro mundão e decidimos abir mão de tudo pra viver o melhor de Deus em nossas vidas".

O clipe teve a direção de Felipe Barros e foi gravado no estúdio Acústico em Belo Horizonte.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook