Vídeos

Romantismo e fé no novo clipe da Dupla Dan & Janaina - Na Estrada

Redação em 26/02/15 3409 visualizações
Para que uma história de amor tenha mesmo um roteiro perfeito e um desenrolar harmônico, Deus deve ser o seu escritor, o roteirista.

A canção [Na Estrada], de Dan & Janaina, revela a essência deste amor construído sobre os alicerces divinos. Romantismo e fé andando de mãos dadas.

A dupla tem como base de trabalho a família: “Hoje temos o privilégio de exercer juntos o ministério musical. E esse será o nosso objetivo. Por onde o Senhor nos levar, vamos abençoar as famílias, falar da transformação que só o Senhor pode fazer em cada lar. Se o lar estiver bom, ele ficará melhor ainda, mas naqueles que se encontram destruídos ou sem perspectiva de mudança, Deus promove a restauração e traz a felicidade que Ele mesmo projetou para a família”, enfatiza Janaina.

A dupla surgiu no segundo semestre de 2014. Seguindo a linha do sertanejo universitário, Dan & Janaina fazem parte do cast gospel da gravadora Som Livre – “Você Adora”.

A ideia de produzir um clipe com tanta beleza e com a participação especial do filho, Miguel (4 anos), partiu de Dan Marinho. E ele comenta a respeito: “Pensei em fazer um clipe que mostrasse algo simples, mas que demonstrasse a nossa realidade como casal, como família firmada em Deus, algo verdadeiro, cotidiano mesmo. E o nosso filho, Miguel, não poderia ficar de fora. Filhos são heranças do Senhor, nossa alegria, e o Miguel trouxe ainda mais verdade para este trabalho.”

[Na Estrada] foi composta por Dan durante uma viagem: “Compus essa canção em um dia pouco antes de viajar. Minha esposa ficaria em casa me esperando e fiz essa música para ela. Este é o nosso propósito, queremos passar a verdadeira ideia de família: ela é um projeto de Deus para a nossa felicidade; Ele ama a família e deseja que ela glorifique o seu nome na Terra”, conta Dan.
O videoclipe tem a produção musical de Dan Marinho e Marron.

Direção de vídeo de Hércio Rodrigues. Direção de fotografia de Lucas Nepomuceno. Roteiro e montagem de Hércio e Lucas. Colorização, Lucas Nepomuceno. Assistente de câmera, Pedro Diego e Marcos Gabriel. Produtora, BH Filmes. Studio, Gravomix.

As belas imagens foram gravadas em uma montanha próxima à Serra do Cipó, considerada um dos conjuntos naturais mais exuberantes do estado de Minas Gerais. Ela está localizada a 90 quilômetros a nordeste de Belo Horizonte (MG).

O clipe conta com o apoio da campanha “Eu Escolhi Esperar” (www.euescolhiesperar.com). Conhecido nacionalmente, este ministério foi idealizado pelo pastor Nelson Neto Junior e fundado em março de 2011. A sua missão é ajudar jovens que fazem a escolha de permanecerem castos até o casamento. Uma campanha para cristãos solteiros sobre sexualidade, relacionamentos e vida sentimental.
“O ‘Eu Escolhi Esperar’ faz parte da nossa vida; nós escolhemos esperar em Deus e hoje colhemos os frutos disso. Conheço o Nelson há muitos anos. Ele e toda a equipe têm um carinho muito grande pela dupla Dan & Janaina. Já ministramos nos congressos que eles realizam e hoje é um dos grandes apoiadores do nosso ministério.

Estão sempre postando nossas músicas e vídeo, que cremos terem muito a ver com o que estamos passando para os jovens: que esperar em Deus é a escolha certa, pois Ele tem sempre o melhor para nós”, conta Dan Marinho.

A dupla deixa uma mensagem especial ao público: “Nosso maior objetivo é que, ao assistir esse vídeo, você sinta a presença de Deus, porque esse clipe é uma forma de adoração ao nosso Senhor. Alcançamos a excelência em nossa vida quando entendemos que a adoração é um estilo de vida. E esse estilo de vida é nada mais nada menos do que viver segundo os preceitos do Senhor. Nós assim vivemos, desejosos de que nosso comportamento seja um incentivo a mais para que você escolha esperar em Deus e, desse modo, receba a plenitude do que Ele lhe tem preparado. Ajude-nos a compartilhar esse vídeo para alcançar os jovens, principalmente aqueles estejam sem qualquer perspectiva de vida. Um dia, você vai olhar para trás e dizer: ‘Valeu a pena esperar e como foi bom compartilhar!’.”

Por Ana Paula Costa
Assessoria Dupla Dan e Janaina
[email protected]
www.facebook.com/danejanaina
www.twitter.com/DaneJanaina
www.instagram.com/danejanaina

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook