Vídeos

Davi Passamani lança clipe da canção Ressuscita

Roberto Azevedo em 24/12/11 6751 visualizações
Davi Passamni, ex-líder e compositor do Ministério Ipiranga, lançou em abril de 2011, seu primeiro álbum solo - Deus vai te levantar, pela Corações Produções.

O álbum foi gravado em Goiânia e conta com a participação especial de seu irmão Estevão Passamani e Deise do Fat Family.

A distribuição Nacional do disco esta sendo feita pela empresa Corações Produções, que também é responsável pelos artista Lucas Souza, Fred Arrais e Rosely Almeida, entre outros.

A empresa Corações Produções também assina a criação da capa/encarte, myspace, Twitter e site do cantor. Tudo foi desenvolvido com agilidade e seriedade.

Ressuscita foi a faixa título do último álbum que o Davi gravou com o Ministério Ipiranga e faz parte do repertório de seu CD solo, como faixa bônus.

A produção do clip foi feita pelo Irmão de Davi, Estevão Passamani e a direção é assinada por Alan Xavier.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Davi Passamani

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook