Vídeos

Confira o novo clipe de Davi Sacer - Acende o Fogo

Redação em 23/06/17 1457 visualizações
O cantor Davi Sacer lançou seu novo single e clipe, "Acende o Fogo". A produção audiovisual contou com a direção de vídeo de Bruno Bennec, direção de fotografia de Tuna Mayer e produção de Kadu e Lalá Mendonça.

Para a captação das imagens aéreas foi necessário um esforço coletivo de subida com equipamentos em uma trilha de uma hora na capital carioca. “Literalmente subimos o monte e a experiência foi muito gratificante. Tudo para glorificar O Nome de quem é digno”, afirma Sacer.

Davi sofreu na infância de uma paralisia infantil que o impediu de andar durante muitos anos, o que só deu um toque ainda mais especial para o desafio de gravar as principais cenas do videoclipe lá no alto. “Confesso que a vontade de desistir me veio à cabeça muitas vezes durante a subida da trilha, mas a paixão por contar sobre o amor de Jesus nesse trabalho me motivou a seguir, mesmo cansado e até com fortes dores, e o prazer de ter chegado lá, depois de tudo o que vivi na minha infância, foi mais um testemunho de milagres desse Deus a quem sirvo”.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Davi Sacer

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook