Vídeos

Deise Jacinto lança novo clipe - Incendeia

Redação em 16/06/18 921 visualizações
Considerada uma das mais talentosas artistas da nova geração da música cristã nacional, Deise Jacinto lançou dias atrás o primeiro single de projeto inédito. A música “Incendeia” chama a atenção pelos arranjos, letras e qualidade de interpretação da artista.

Na última quarta-feira (13), Deise lançou a versão em clipe desta canção que certamente irá causar um grande impacto junto ao público. Uma das novidades do clipe é que justamente a intérprete da canção não fará parte do vídeo.

“Quando pensei neste roteiro, em nenhum momento pensei em participar. Queria algo bem conceitual, bastante artístico e isto não incluía a minha participação no clipe. O que não significa que não participei do projeto, muito pelo contrário. Participei desde as primeiras reuniões de brainstorm como no acompanhamento do roteiro, pré-produção e mesmo a gravação. O resultado ficou fantástico e estou muito ansiosa para ver as reações do público!”

O EP será lançado oficialmente em todas as plataformas digitais no dia 22 de junho. A cantora segue trabalhando pelo Brasil divulgando seus projetos e a expectativa é de que tenhamos um segundo EP ainda em 2018.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Deise Jacinto

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook