Vídeos

Banda Desconect lança clipe oficial da música Roupas Velhas

Roberto Azevedo em 29/12/11 2325 visualizações
O ano de 2011 foi particularmente especial para DESCONECT, que lançou o CD "Rumo a promessa", pela gravadora Oversonic Music, em março, e começou a idealizar o projeto do clipe Roupas velhas, em Setembro, devido ao sucesso que a música composta, por Rodrigo Mouras (guitarrista e líder da banda) fez no decorrer do ano.

"A intenção da DESCONECT era inovar o cenário audiovisual da música gospel brasileira em relação a roteiro, efeitos, produção. A idéia era passar a real identidade da música de tal forma a impactar as pessoas que assistissem ao vídeo", relata a banda.

O roteiro do clipe foi escrito pela DESCONECT com a proposta de tratar a religiosidade que nos dias de hoje tem afastado pessoas de Deus e impedido outras de se achegar a Deus. Mostrar o que o pecado faz com o homem e como realmente ele fica frente à verdade e incentivar as pessoas a buscarem o novo homem em Cristo Jesus e abandonarem o velho.

O clipe contou com a participação de fãs, amigos de outros ministérios e a parceria dos patrocinadores da banda.

As imagens foram captadas pelo fotografo Jorge Andrade Rodrigues e as edições de imagem passaram pelas mãos do talentoso Rodrigo Mendes.


Mais informações:
Telefone: (11) 7552-4759
www.myspace.com/bandadesconect
Twitter: @desconectrock
Facebook: Desconect Rock
Email: [email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook