Vídeos

Diante do Trono lança clipe com participação de Isaias Saad - Levanto Um Aleluia

Redação em 11/07/19 543 visualizações
Levanto Um Aleluia faz parte do novo álbum "DT19" e conta com a participação de Isaias Saad.

Diante do Trono é um dos nomes mais conhecidos da música cristã brasileira. Fundado em 1997, o ministério tem mais de 50 CDs lançados e mais de 15 milhões de discos vendidos. O grupo é liderado pela fundadora, a pastora Ana Paula Valadão Bessa - compositora da maioria das canções gravadas.

Desde a criação, o Diante do Trono tem a missão de “vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciando a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade a amor”.

O Diante do Trono tem uma série de 18 CDs e DVDs lançados, sendo eles: Diante do Trono; Exaltado; Águas Purificadoras; Preciso de Ti; Nos Braços do Pai; Quero me Apaixonar; Esperança; Ainda Existe uma Cruz; Por Amor de Ti, Oh Brasil; Príncipe da Paz; A Canção do Amor; Tua Visão; Aleluia; Sol da Justiça; Creio, Tu Reinas; Tetelestai; Deserto de Revelação.

Há também a série Crianças Diante do Trono, com 11 CDs e 9 DVDs: Crianças DT; Amigo de Deus, Quem é Jesus?; Vamos Compartilhar; A Arca de Noé; Samuel, O Menino que Ouviu Deus; Para Adorar ao Senhor; Amigos do Perdão; Davi; Renovo Kids; DT Babies.
A banda foi indicada ao “Grammy Latino” em 2012, pelo álbum “Sol da Justiça”. A indicação foi na categoria “Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa”, gravado ao vivo em Natal/RN. Além disso, de acordo com ranking da Billboard Brasil Gospel, o Diante do Trono figurou com três canções entre as mais tocadas no Brasil em 2013: “Creio”, “Canta Minh’alma” e “Me Ama”. Várias canções do grupo marcaram a igreja brasileira e a história da música gospel, entre elas: “Canção do Apocalipse”, “Nos Braços do Pai”, ”Preciso de Ti”, “Águas Purificadoras”, “Te Agradeço” e outras.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Diante do Trono

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook