Vídeos

Diego Karter lança single e clipe com Mariana Valadão - Irresistível

Redação em 27/02/19 564 visualizações
Conhecido por sua veia voltada para o folk e o indie, o cantor Diego Karter aposta em uma nova vertente em sua música inédita lançada, nesta sexta-feira (22), pela Sony Music.

Escrita por Silas Erbe, que já teve canções gravadas por Aline Barros e Mariah Gomes, o single intitulado "Irresistível" é um verdadeiro convite a nos entregarmos sem reservas ao amor de Deus. “Essa canção surgiu quando refleti sobre o convite que Cristo nos faz todos os dias para caminharmos em direção à vida. Esse convite feito com uma voz doce e poderosa. A mesma voz que fez o universo insiste em nos chamar para perto. E, apesar dos erros que cometemos, Cristo continua nos chamando com tanto amor, que é impossível resistir à Sua voz”, explica Silas Erbe.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
Membro da Lagoinha Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Karter convidou sua pastora Mariana Valadão para dividir os vocais na música, que foi coproduzida com Filipe Carmet. “Admiro muito o coração do Diego e sua dedicação ao Senhor. Somos amigos, da mesma gravadora e ele é nossa querida ovelha. Quando existe afinidade tudo flui de forma mais leve. A canção é muito linda e expressa nossa intimidade com Deus, rasgando nosso coração pra Ele”, declara Mariana Valadão.

Como forma de mostrar sua versatilidade, Diego conta que apostou num som mais “amadeirado”. “Já tinha em mente o que eu queria para esse novo single, mas não podia ter só a onda Worship. ‘Irresistível’ teria que trazer influências da música folk e country music que venho fazendo. Incluímos lap stell, piano comprimido, uma bateria sem aquele timbre profundo de worship, mas com um som de interior”, conta..

O clipe repete a parceria do artista com o filmmaker Fydell Botti, da Mó Content, apostando num estilo mais cru nas cenas. “Dessa vez apostamos em algo mais real. Queríamos captar tudo o que ia rolar na captação de voz dentro do estúdio. Foi um clipe sem roteiro, sem encenação. Simplesmente duas câmeras captando tudo o que rolou no dia da gravação”, resume o cantor.


CAPA DO SINGLE
Acostumado a adotar um estilo mais conceitual nas capas de seus singles, Diego Karter apresentou um conceito que remete ao mito da caverna de Platão. Desenvolvida por Víctor Bezerra, da MultiSong Produções, o design une representatividade e um toque de composição. “Busquei cores mais neutras para ficar uma imagem mais leve e fria. A música fala de alguém de dentro das sombras sendo atraído pela luz e como isso é irresistível. Eu me inspirei nessa ideia inicial e, como Karter é negro, quis dar uma certa representatividade. Já a capa do playback não vai ter esse personagem. O eu lírico é quem estiver cantando a canção”, destaca o designer.

Dono de um talento elogiado por grandes nomes da MPB, o cantor conquistou a atenção do grande público após passar pelo The Voice Brasil 2017, onde integrou os times de Michel Teló e Carlinhos Brown. Com a mente fervilhando de ideias, Karter planeja iniciar uma turnê de divulgação em março. Paralelo a isso, ela entra em estúdio para trabalhar sua próxima canção a ser lançada até junho.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook