Vídeos

DJ Adelson lança clipe oficial da música Deus de festa, com participação de MC Fat

Roberto Azevedo em 14/09/11 4562 visualizações
Dj Adelson acaba de lançar o vídeo da música Deus de festa, que é interpretado em parceria com MC Fat.

Adelson é o pastor responsável pelo Culto do Gueto, da Igreja Batista da Lagoinha e é também o Dj oficial do Programa Balaio na Rede Super.

O movimento para o clip iniciou no Twitter, através da Hastag #PoesMeuNomeNaLista, que em pouco tempo se tornou uma sensação entre os usuários da rede social.

A gravação ocorreu no dia 4 de agosto, no Estúdio Mamute, considerado o maior estúdio de Belo Horizonte, onde a música foi gravada.

A pré produção deste trabalho é assinada por Ebert Ferreira, conhecido como Mano Fat e a finalização dos arranjos foi realizada pela equipe do Estúdio Mamute, formada por Alex Arafer e pelo produtor Ricardo Monteiro (Gui).

A banda é formado por Ricardo Monteiro (baixo), Juninho Áfrika (bateria), além dos convidados especiais, Roger Franco (guitarra) e Johnny Essi (teclados). No backing vocal, todo o swing de Negra Mary, Arlei Gonçalves e Leinner Nascimento.

O vídeo foi gravado pela Atroáh Cinema digital. A direção é assinada por Paulo Boy e Felipe Barros (Ministério Fluir). Contou ainda com o apoio da Projecta Assessoria e de Adréia e Edliene, das lojas C&D e Conexão Direta, respectivamente.

"Deus de Festa foi uma projeto que Deus colocou em meu coração para manifestarmos a vida de Cristo em nós. Espero que as pessoas possam entender que é possível participar de uma balada gospel e se divertir sem drogas e bebidas. Deus nos mostra todos os dias que Ele é divertido, alegre e tem muiltiformas de agir". Dj Adelson

A gravação do Clip contou com a participação de diversas pessoas, todos voluntários, atendendo a uma chamada realizada nas mídias sociais, fato que com certeza irá proporcionar uma grande visibilidade ao projeto.

"Cada pessoa que participou deixou sua marca e isso serve como referência para quem vai assistir, tenho certeza, que amigos e famíliares vão assistir só porque tem alguém conhecido no clip, que também é uma ferramenta de evangelização". Dj Adelson

O registro áudio visual conta com diversas participações, como os músicos Samuel Kabelo e Thiago (banda Jó 42), André Dávila e Samuel de Oliveira (Banda Freedom) e Rodrigo Chocolate (guitarrista do Thales Roberto). Esses e muitos outros convidados vocês podem conferir no Clip.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook