Vídeos

DJ PV com participação de Ivair Filho & Tevão Lino - Som da Liberdade

Redação em 27/06/12 8117 visualizações
Um novo tempo para música eletrônica cristã chega ao Brasil com lançamento do CD e Clipe DJ PV “Som da Liberdade”

Com estilo autêntico e inovador, DJ PV é destaque no cenário nacional. Novo lançamento já está disponível para todos que curtem adorar no último volume.

Uma nova tendência musical vêm ganhando um grande e expressivo espaço no meio cristão; trata-se da música eletrônica. O segmento que não para de crescer, ganha novos seguidores a cada dia e já está presente em praticamente todas as rádios gospel do país. Além disso, a música eletrônica vêm sendo utilizada por várias igrejas do Brasil e no mundo como uma poderosa ferramenta de evangelização.

No meio cristão um dos nomes que se destacam é o DJ PV. O jovem, que surgiu do campo missionário, inovou ao fazer de suas músicas um mix de louvores já conhecidos e até mesmo com composições próprias. No Youtube, os vídeos do DJ PV ultrapassam a marca dos milhões de acessos. PV já se apresentou em várias cidades do Brasil e também no exterior; a exemplo de Estados Unidos e Peru. No cenário nacional e internacional, o DJ PV se apresentou em shows de conhecidos nomes da música cristã, entre eles estão: Thalles, Pregador Luo, Aline Barros, Fernandinho, Christafari, P.O.D e Jeremy Camp.

No dia 25 de maio DJ PV lançou seu mais novo CD e clipe "DJ PV - Som da Liberdade”. Mais de 15 mil pessoas sacudiram o ginásio Goiânia Arena ao som do melhor da música cristã eletrônica, que contou com a presença do cantor Thalles Roberto que também fez participação especial no novo trabalho do DJ. Além da participação do Thalles CD conta com particiação também do cantor revelação dos EUA em 2012, Dominic Balli.

DJ PV acredita que a música eletrônica é capaz de chegar em lugares onde o "evangelho formal" geralmente não chega. Segundo ele, é possível levar uma mensagem de amor, esperança e mudança de vida para várias pessoas de classes e crenças diferentes. Boa parte dos recursos obtidos pela venda de seus materiais é revertida para ONG's que trabalham contra a pedofilia e o crack.

Curta | www.facebook.com/djpvmusic e concorra a um iPhone e 10 CD's som da Liberdade

Assista acima ao novo clipe do DJ PV lançado na última sexta-feira (15) que já ultrapassou a marca de 9 mil visualizações

Mais sobre o ministério do DJ PV acesse www.djpv.com.br

Fonte:
Assessoria de Imprensa Dj PV / JovemX.com
Informações para a imprensa: [email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook