Vídeos

Edu Lucassi lança novo clipe - Minutos e Segundos

Redação em 27/11/17 981 visualizações
Clipe teve direção de Felipe Arcanjo. Esta é a terceira música do CD “Sigo em Frente” a ganhar um vídeo

O cantor e compositor Edu Lancassi acaba de lançar o clipe da canção “Minutos e Segundos”. Com produção da Micrale Estúdio – comandada por Felipe Arcanjo – o clipe foi gravado no Vale do Tinguá, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. O vídeo mescla imagens externas e internas criando assim uma relação visual de a grandeza de Deus, com o sentimento de acolhimento e intimidade.

A música fala sobre os momentos em que não parece haver mais solução, Deus vem e mostra o seu cuidado para com os seus. “Essa canção foi composta em meio a um momento de aflição que me senti muito sem esperança”, explica o cantor.

“Minutos e Segundos” faz parte do álbum “Sempre em Frente” produzido por Marlon Tomaz Santiago e lançado pela Central Gospel. Além dela, Edu já disponibilizou outros dois vídeos: O clipe de “Inexplicável” e o lyric vídeo de “Bem Maior”.

“Me sinto vivendo as promessas de Deus, tudo que ele prometeu. Ele é fiel pra cumprir, a expectativa que vidas sejam alcançadas através dessa canção”, declara Edu.

Sobre Edu Lucassi

Cantor e compositor, Edu Lucassi nasceu no Rio de Janeiro e desde pequeno cresceu adorando ao Senhor. Antes de iniciar sua carreira solo, passou por bandas e ministério de louvor, e a partir de então, começou a entender e a exercer o chamado que Deus o confiou.

Agora Edu Lucassi tem seu primeiro trabalho solo como o álbum “Sigo em Frente” lançado pela gravadora Central Gospel Music. A produção musical é assinada por Marlon Tomaz Santiago e todas as 8 faixas são composições do próprio Edu. Participaram das gravações músicos como Walmir Bessa da banda 4/1 e Davidson Baketa que toca com Davi Sascer.

Com o estilo pop-rock suas canções vêm alcançando o público. E o cantor deixa claro que tudo o que vem acontecendo em sua vida é graças a provisão de Deus. “Tudo isso foi planejado por Deus. Tudo é por Ele e para Ele. Quando Ele ordena tudo acontece”, finaliza Edu

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook