Vídeos

MK divulga novo clipe de Fernanda Brum - Liberta-me

Rafael Ramos em 26/12/12 9308 visualizações
Aguardado com ansiedade pelos fãs desde que a MK Music começou a divulgar as fotos dos bastidores, finalmente estreou o tão esperado clipe de Fernanda Brum da canção "Liberta-me", título de seu recente trabalho pela gravadora.

Gravado nos dias 19 e 21 de novembro em Arraial do Cabo e na Barra da Tijuca, o clipe até difere das demais produções gospel sempre embasadas pelas velhas e clichês histórias de superação, entretanto, o vídeo ficou devendo em algumas partes como no refrão – “Do fogo do Egito / Da escravidão / Do frio, do medo / Dessa escuridão / Da mentira, do roubo / De altares pagãos / Liberta-me, Cristo, com a Tua unção” – em que os efeitos da cantora supostamente caminhando pelo fogo ficaram muito fakes.

Contrastando cenas de claro e escuro para passar a mensagem de libertação, os melhores takes ficaram por parte das imagens feitas na praia onde as diretoras Dayane Andrade e Marina de Oliveira espalharam Bíblias pela extensão da areia.

E amante como é das borboletas, as lepidópteras fizeram uma participação especial no final do clipe que tem sido bastante comparado a "Skyscraper" de Demi Lovato e até mesmo ao sucesso "Black or White" de Michael Jackson.

Assistam o clipe e tirem suas conclusões:


Ouças as músicas e saiba mais sobre: Fernanda Brum

Veja também no Super Gospel:

Rafael Ramos

Rafael Ramos é membro da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas (RJ). É um jornalista apaixonado não só pela música, mas também pela história do gospel mundial. Criador do site Gospel no Divã no ar desde 2008, é usuário quase compulsivo de redes sociais e amante de uma boa leitura.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook