Vídeos

Fernandinho relança sucesso com participação de DJ PV - Galileu Remix

Redação em 22/08/18 703 visualizações
Gravado na Conferencia Radicais Livres, Galileu Remix conta com a participação do DJ PV , que é uma referência no Brasil como DJ Gospel, na música gospel eletrônica. É conhecido por diversos remix gospel como: Som da Liberdade, Tu és bom, Seu Amor, Me leva mais alto, Intensamente, Dance e não se canse, Rei Davi, Tu és real, Festa de crente.

Sobre o Fernandinho Apesar de usar a música para propagação da palavra de Deus, a ênfase de Fernandinho vai além das canções. Fica evidente numa primeira conversa com ele que seu foco está em servir a Deus dando ênfase na importância da família e da igreja como fundamentos para uma vida ministerial bem sucedida. Ele mesmo fala que não tem uma “carreira solo” e sim um ministério composto por ele, sua família, sua igreja e seus cooperadores.

Seu segundo cd chamado Faz Chover literalmente inundou o país com milhares de cópias vendidas e a canção Faz Chover tem sido cantada por todo o Brasil praticamente em todas as igrejas.

Seu terceiro Cd, Abundante Chuva, veio de igual forma, abençoando milhares de pessoas e enfatizando e profetizando uma abundante chuva de Deus sobre a nossa nação.Também disponível em DVD, onde podemos ver a intensidade das ministrações e de certa forma nos incluir como participantes daquele momento muito especial do dia da gravação.

Recentemente fez a participação especial no clipe Yeshua com Heloisa Rosa.

Fernandinho é membro da Igreja Batista de Campos do Goytacazes, é casado com Paula e têm três filhos: Asafe, Abner e Mariah.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Fernandinho

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook