Vídeos

Conheça o primeiro clipe da banda Fogo Consumidor - Eterna gratidão

Roberto Azevedo em 17/12/11 3984 visualizações
No mês de outubro, a banda Fogo Consumidor gravou seu primeiro video clipe, produzido e editado pelo Glady, vocalista da banda.

A faixa escolhida foi Eterna Gratidão, que faz parte do 2º CD da banda, "Eu Quero Ir".

O roteiro é baseado na idéia de chamar a atenção das pessoas através da música e estas chamarem outras para conferir o som e assim por diante.

Uma cena muito bem bolada e curiosa é quando uma senhora, bem de idade, chega com um andador e entra no meio da galera que já está curtindo o som da banda no clipe.

A banda, que chegou de turnê a pouco mais de um mês, está com um outro video clipe sendo produzido na Alemanha. Uma agência de videos conferiu a banda em um dos shows e ficou impactada com o som onde decidiram fazer uma matéria sobre a história da banda em alemão, com entrevistas e coberturas de alguns shows e gravaram também um video clipe com a faixa "Nobody Knows" do CD "Eu Quero Ir".

A estimativa é que em Janeiro o video ja esteja pronto.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook