Vídeos

Gabriel Guedes lança novo single - Eu Creio

Redação em 01/09/18 845 visualizações
Gabriel Guedes é um jovem músico nascido em São Paulo, capital. Filho de pastores, desde muito cedo sua história amálgama com a do Ministério de Louvor Corpus Christ, da igreja de mesmo nome, fundada por seus pais, os apóstolos Carlos Alberto e Tania de Almeida.

Em meados de 2014 começou a postar versões de suas músicas favoritas e suas composições em seu canal no Youtube, com o intuito de levar o amor de Deus a todas as pessoas e, principalmente, aos jovens que tanto acessam essa plataforma.

Gabriel Guedes é um músico da nova geração que tem despontado na música gospel. Interpreta várias canções de sua autoria e também vários covers gospel. Entre as canções estão: Ninguem explica Deus com participação especial de Paxtorzão, essa mesma canção se tornou muito conhecida pela gravação do grupo Preto no Branco com participação especial de Gabriela Rocha, Atos 2, Noiva que é de sua autoria, Espero por ti gravado com participação especial de Isadora Pompeo, Em teus braços música que ficou muito conhecida no Brasil na voz de Laura Souguellis, Só quero ver você de autoria de Felipe Hitzschky, Bom bom Pai, Grande eu sou, Que se abram os céus, Pai Nosso, O que tua glória fez comigo, Oceanos que é uma versão de Oceans da Hillsong, Eu me rendo, Deus bondoso, Isaias 9 de autoria de Rodolfo Abrantes, Acredito, Jesus é o caminho, Meu Salvador, Não mais escravos da Bethel Music e também gravada por Fernandinho,Santo Espírito teu querer em mim, Eu louvo a ti, Oh, quão lindo esse nome é, Que se abram os céus, e várias outras canções.

Gabriel está lançando o EP Eterno presente com as canções Eterno Presente, Reckless Love, Ousado Amor, Deus é tão bom, Eu Creio, Fight my battles, Minhas guerras, Atos 2, Ele é exaltado, Ele vem, o rei está voltando, noiva.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Gabriel Guedes

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook