Vídeos

Gálatas 5 lança novo single e seu segundo clipe oficial - Já raiou

Redação em 07/09/11 4571 visualizações
A Gálatas 5 acaba de lançar seu segundo single oficial e já traz um novo videoclipe. A canção escolhida é Já raiou.

Mais uma vez a produção independente teve seu lançamento na internet e logo ganhou as redes sociais, onde o clipe já circula entre o público, seja de fãs, seja de pessoas que estão conhecendo o som agora.

O video foi produzido e dirigido pela Close Filmes em parceira com a banda e contou ainda com o apoio de alguns amigos na figuração, que deram um clima especial para o filme.

A música fala sobre a importância da fé para superar as dificuldades da vida, cita o exemplo das voltas por cima do ex-jogador de futebol, Ronaldo (fenômeno).

O clipe mostra isso através de uma história contada em meio ao cerrado, onde a banda vem viajando a procura de um lugar para tocar. Num outro momento vemos uma galera correndo ... para saber mais é só conferir o clipe.

A banda pode ser acompanhada pelo twitter @Galatas5, que realizará sorteios e promoções em comemoração à estreia do novo clipe.

Sobre a banda:

A banda de Reggae/Rock tem em sua formação Diego Rodovalho no vocal, Júnior Aires na guitarra e vocal, Gabriel Carvalho no baixo e Abimas na bateria, a proposta é música autoral com som descontraído, letras fortes e mensagens positivas.

As letras falam do cotidiano, de situações do universo jovem. O som segue o reggae com diversas influências do rock e surf music, além de misturas que refletem a personalidade dos músicos. O resultado é uma mistura do som do cerrado com o ritmo praiano. O show é bem dançante com energia lá em cima!

O nome surgiu por causa da mensagem de liberdade que queriam passar. Gálatas é um dos livros da Bíblia e 5, o capítulo que diz "Para liberdade foi que Cristo nos libertou". E eles acreditam no poder do som que fazem. "A gente não só acredita que a nossa música pode mudar o rumo das pessoas, como temos vários testemunhos de gente que passou a acreditar mais em Deus ouvindo o nosso som, e de pessoas que tiverem suas vidas transformadas por um encontro com Deus através das nossas vidas".

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook