Vídeos

Gerados para adorar lança clipe romântico - I can´t

Redação em 12/06/15 1023 visualizações
Completando 10 anos em 2015, a Banda Gerados para Adorar apresenta seu novo videoclipe, “I can´t”, que marca um novo desafio na sua carreira. A música faz parte do repertório do 2º álbum da banda intitulado “Resgatado por Teu Amor”.

E em clima de Dia dos Namorados, a pequena história de amor protagonizada por Suzana Zoé e Jonathas Vargas surpreende pelos detalhes. Por tratar de um assunto como a deficiência auditiva, o clipe explorou a sensibilidade e comunicação visual de um casal de namorados.

Segundo o vocalista Rodrigo Azevedo, a intenção da Banda foi alcançar mais pessoas, independentemente de sua religião. “Estamos falando de amor, dentro dos princípios que nós acreditamos e vivemos que é o da palavra de Deus. Cremos que assim atingiremos o coração de muitas pessoas através desse clipe.”

Todos os integrantes da banda e amigos participaram da produção. Dirigida pelo baixista da Banda, Lucas Storck, a gravação levou dois dias. Ele, que é estudante de Cinema, afirmou que “o maior desafio foi elaborar uma trama com início, meio e fim, alternando entre o tempo presente e o passado. Tudo isso num clipe com aproximadamente 3 minutos e sem deixar de lado o conteúdo, que se relaciona com temas ligados a inclusão social. Contamos a estória de um jovem músico que se apaixona por uma jovem portadora de deficiência auditiva. O que acontece depois desse encontro, o espectador vai ter que conferir por ele mesmo”.

Adquira já o CD "Resgatado Por Teu Amor" no iTunes:
https://itunes.apple.com/us/album/resgatado-por-teu-amor/id906813064

Contato:
Telefones: 021 96530-8001 | 021 97133-2232
Instagram: @bandagerados
https://www.facebook.com/bandagerados/
Twitter: @bandagerados
http://youtube.com/bandagerados

Matéria Por: Carolina Lopes

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook