Vídeos

Clipe oficial do novo single do Icon For Hire, faixa do CD Scripted - Get Well

Roberto Azevedo em 02/01/12 2654 visualizações
Depois de quatro anos de estrada e dois EPs produzidos de forma independente, a banda Icon For Hire lançou o primeiro álbum da carreira - Scripted, agora com o selo da gravadora Tooth & Nail e com uma produção musical que leva a assinatura de Aaron Sprinkle, o mesmo de Anberlin e The Almost.

Formada pela vocalista Ariel, mais Shawn Jump (guitarra), Adam Kronshagen (bateria) e Josh Kincheloe (baixo), a Icon For Hire mistura o som pesado do hard rock com elementos do pop moderno.

O grupo é indicado para quem curte bandas com vocais femininos como Flyleaf, Fireflight e Paramore. Acima você confere o clipe oficial do segundo single do novo álbum, "Get well".

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook