Vídeos

Idma Brito lança segundo vídeo da LIve Session do EP Celebrai - Justo

Redação em 06/12/16 765 visualizações
Idma Brito lançou, em junho deste ano, o seu segundo disco com o tema Celebrai. O álbum possui 13 faixas inéditas com composições de nomes como Anderson Freire, Gislaine & Mylena e David Cerqueira. O repertóro possui um estilo pop e foi produzido no Rio de Janeiro por Clovis Lardo em parceria com Clauber Stewart.

Recentemente, Idma lançou em seu canal do YouTube o projeto Live Session. A ideia desse projeto é trazer performances da cantora e apresentar as canções de seu novo CD. A princípio, o projeto inicia com três clipes.

O primeiro clipe - Minha cura - já está disponível no canal de YouTube da cantora. "Justo" é o segundo vídeo do projeto. A terceira e última música dessa primeira live será a canção "Sou Livre", com previsão de lançamento para o próximo dia 13 de dezembro.

Idma Brito pretende dar continuidade ao projeto Live Session e apresentar as outras canções de seu CD, inclusive os clipes da segunda Live Session já foram gravados. Todos os vídeos da primeira Live foram dirigidos por Wemerson Rodrigo ( Mega Áudio Studio) e foram gravados em Araguaina-TO. O álbum Celebrai de Idma Brito está disponível no Spotify, iTunes e Google Play. Breve mais informações!

Acompanhe Idma Brito nas redes sociais: 



Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCDwQ0zr8EuPzadcGrvaMijA









 



 


 



Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook