Vídeos

Isadora Pompeo lança clipe com participação de Marcela Tais - Hey, Pai

Redação em 01/04/18 1718 visualizações
A Musile Records disponibilizou no YouTube “Hey, Pai”, uma canção de Isadora Pompeo com participação especial de Marcela Taís. O single autoral dá sequência à série de sucessos lançados pela cantora nos últimos meses, entre eles “Minha Morada” e “Tua Alegria”.

“Ninguém imagina isso, mas "Hey, Pai" foi primeiramente composta num ritmo eletrônico”, recorda Isadora. “Mas, quando ouvi o resultado, vi que não tinha nada a ver com a minha identidade. Foi então que fiz o reggae e logo pensei na Marcela e como ficaria legal na voz dela”.

De fato, as previsões de Isadora não poderiam ser mais certeiras: rapidamente, o single se tornou um dos destaques do álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos”, lançado em DVD e também nas principais plataformas de streaming, como o Spotify e a Deezer.

Além das interpretações vocais marcantes, outro ponto forte de “Hey, Pai” é o ukulele, que lidera a banda em toda a canção. “Uma das frases que mais gosto na música diz "livrando o meu coração do que não é seu", pois realmente acredito que devemos pedir isso ao Pai o tempo todo”, afirma Marcela.

Apesar de já terem se encontrado em eventos em comum, foi na preparação para a gravação que a cantora se aproximou mais de Isadora. “Acho importante os músicos cristãos se conectarem e viverem não apenas o artístico, ou seja, cada um apenas em seu trabalho, mas também no trabalho um do outro como Corpo”, encerra.

Vídeos de Isadora já ultrapassam 90 milhões de views no canal da Musile Records

Se você deseja acompanhar mais lançamentos de Isadora Pompeo, fique ligado nas redes sociais da Musile Records.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Isadora Pompeo

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook