Vídeos

Isadora Pompeo apresenta nova versão do single O Nome de Jesus

Redação em 19/02/18 1171 visualizações
Canções do álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos” já ultrapassaram 21 milhões de visualizações

Já está disponível no canal da Musile Records no YouTube a nova versão de “O Nome de Jesus”, interpretado por Isadora Pompeo. Sucesso desde o lançamento das prévias do álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos”, o formato acústico da música já ultrapassou 7 milhões de visualizações e se destaca como o segundo single da cantora mais ouvido no Spotify.

“Esta canção foi composta pelo meu produtor, Hananiel Eduardo. Quando ele me disse que queria apresentá-la para eu colocar no DVD, fiquei um pouco receosa de não ter a minha identidade”, recorda Isadora, que assina todas as outras composições do repertório.

“Mas, quando ele me mostrou, senti claramente o Espírito Santo falando que era isso que estava faltando para a gravação. Hoje, recebo muitos testemunhos a respeito desse single”, diz.

Neste contexto, vale ressaltar que - além de contar com uma letra marcante - “O Nome de Jesus” se destaca como um dos louvores mais congregacionais do DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos”. O álbum – que também está disponível nas principais plataformas de streaming - ainda apresenta sucessos como “Oi, Jesus” e “Toca em Mim de Novo”, além das inéditas “Minha Morada” e “Hey, Pai”, em dueto com Marcela Taís.

Os vídeos do projeto lançados no YouTube ultrapassaram a faixa de 21 milhões de views, e já destacam Isadora como uma das artistas mais promissoras do segmento gospel no País.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Isadora Pompeo

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook