Vídeos

Jonas Maciel lança novo clipe - Feliz de novo

Redação em 13/03/15 1771 visualizações
Com 19 anos de carreira, o ministério do cantor sertanejo Jonas Maciel tem sido abençoado por Deus com grandes “colheitas”. Entre elas, vale citar que, em agosto de 2014, o cantor passou a ser artista exclusivo do cast gospel da gravadora Som Livre.

Outro ponto marcante é a notoriedade da canção de trabalho, “Feliz de Novo”, que intitula o seu quarto álbum. Com poucos dias de lançamento, ela já é uma das mais pedidas nas programações das rádios gospel de todo o Brasil.

Maciel fala deste momento: “Reconheço que tudo o que tem acontecido em minha vida e em meu ministério vem de Deus. Tenho viajado pelo Brasil divulgando a turnê ‘Feliz de Novo’.

Recentemente, estive em Recife, Curitiba, São Paulo e Minas Gerais. Em breve estarei em Goiânia e Brasília. O retorno do público alegra em muito o meu coração. Só tenho a agradecer a Deus por este novo disco, pelas canções que têm tocado a vida das pessoas”, agradece Jonas. Ele nasceu e foi criado no Rio de Janeiro, onde mora atualmente com sua esposa e os dois filhos do casal.

A canção de trabalho, “Feliz de Novo”, já rendeu a Jonas Maciel dois trabalhos audiovisuais. O primeiro é o belo Lyric Video, gravado em uma fazenda na zona rural do Rio de Janeiro, lançado no dia 8 de janeiro de 2015. Ele pode ser conferido neste link: www.youtube.com/watch?v=CtDKoExGzp0.

E, no dia 20 de fevereiro de 2015, também pelo selo gospel da Som Livre – Você Adora, Jonas lançou o videoclipe da canção. Desta vez, gravado no estúdio Grupo Mix 360, localizado no Belvedere, bairro nobre de Belo Horizonte (MG). Já são mais de duas mil visualizações desde o lançamento: www.youtube.com/watch?v=NS5D9rOm_Fs

A gravação do clipe foi realizada em agosto/setembro de 2014, logo após Jonas ter assinado o seu contrato com a Som Livre. E a ideia de fazê-lo em estúdio foi do produtor de vídeo, Amós Rodrigues. Jonas reconhece o talento dos profissionais que trabalham com ele: “Sinto-me pequeno no meio de profissionais tão renomados e que fizeram parte deste projeto. Pessoas competentes que já trabalharam com grandes artistas do meio secular como Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo e Luciano”, conta.

Além de Amós Rodrigues, o clipe tem a assinatura da produção musical de Daniel Silveira. A técnica ficou por conta de Flavinho. Na bateria, Binho Carvalho, no contrabaixo, Beethovinho, no teclado, Daniel Silveira e, no acordeon, Clevin.

“Espero que este clipe seja também bênção na vida de todos. Que a unção de Deus esteja nela para que seja capaz de impactar e levar um motivo a mais para as pessoas serem felizes de novo. E eu sei que tudo isso só é possível pela graça e misericórdia de Deus”, finaliza o cantor.

Por Ana Paula Costa
Assessoria de Imprensa Jonas Maciel
[email protected]
www.jonasmaciel.com.br
www.facebook.com/voceadora
www.facebook.com/JonasMacielOfic
www.twitter.com/JonasMacielOfic
www.instagram.com/jonasmacieloficial

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook