Vídeos

Joyce Morais divulga novo clipe - A Esperança da Cruz

Redação em 25/05/19 245 visualizações
"A Esperança da Cruz" foi o primeiro clipe de Joyce Morais. A canção é a faixa título de seu primeiro álbum que está disponível em todas as plataformas digitais.

Nascida em lar cristão, Joyce Morais é apaixonada por música desde a infância e sempre contou com o apoio da família tanto que, aos seis anos de idade, ela lançou seu primeiro álbum intitulado Louvai ao Senhor.

Ministra de louvor da ADVEC Realengo (RJ), Joyce não ficou apenas naquele trabalho lançado na infância e, em 2017, ela lançou A Esperança da Cruz, produzido por Fabiano Sena trazendo uma sonoridade que une o pop com o pentecostal em cinco faixas escritas por Serggio Torres, Anderson Peres, Marcelo Roque, Fabiano Sena e Luciene Sena, além de duas de sua autoria junto com Edu Porto e William Esther.

Com o intuito de contar com canções que trouxesse mensagens edificantes para a vida daqueles que tiverem contato com seu material, Joyce Morais, com o auxílio de seu produtor, selecionou compositores com estilos diferentes para alcançar cada pessoa com uma linguagem apropriada para cada momento específico da vida de alguém. Em relação às duas canções escritas de sua autoria – A Esperança da Cruz (com Edu Porto) e Jerusalém de Deus (com William Esther) – Joyce Morais diz que elas têm um gosto especial por serem as primeiras que ela decide mostrar para as pessoas e espera que o público goste.

Além da música, Joyce Morais também lançou o seu primeiro livro, pela editora Multifoco, intitulado por “A Pequena Grande Megan”. Este trabalho é a realização de um sonho, pois Joyce Morais sempre teve habilidade na escrita e, desta forma, utilizou a ficção para levar o amor de Deus para o coração de mais pessoas através do livro.

Além de poder ouvir o álbum A Esperança da Cruz nas plataformas digitais através do link https://fonte.lnk.to/joycemorais, você pode conferir o clipe da canção que dá tema ao projeto no canal oficial da cantora no YouTube – https://youtu.be/xMcVI4jMQFU.

Além do Rio de Janeiro, Joyce Morais já fez turnês dentro e fora do Brasil também. Goiânia, São Paulo e Brasília, por exemplo, são locais que Joyce já ministrou, além de fazer também uma turnê bem extensa em Portugal, ministrando em cultos e eventos.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook