Vídeos

Juninho Carelli lança novo clipe - Recomeço

Redação em 25/02/13 2134 visualizações
O clipe “RECOMEÇO” do projeto “A ponte” de Juninho Carelli acaba de ser lançado na página Oficial do Músico - http://www.facebook.com/juninhocarelli. O single, clipe inicia uma sequência de novas canções que estão sendo compostas e produzidas para lançamento ainda esse ano.

O músico declarou que: “O conteúdo da letra e vídeo faz uma alusão à vida como um jogo, onde você esta no controle, mas guiado pelo Espirito Santo de Deus que te orienta e te levanta sempre! Deus esta no controle de todas as coisas, mas as decisões cabem a nós, e que quando erramos, Ele esta lá nos dando mais uma chance.”.

O álbum “A PONTE” é um projeto desafiador, com mensagens para o cotidiano dos jovens cristãos e não cristãos principalmente. O objetivo é falar do verdadeiro Deus para nos apegar, principalmente para quem ainda não o conhece.

Para a produção do clipe, Juninho contou com a parceria paraquedística de Roberto Issa, amigo da igreja do músico, a Voz da Verdade. “Saltar de paraquedas te faz sentir a liberdade incondicional, é a sensação mais próxima de “Que Delícia com E agora?”. Declarou o músico.

Clipe gravado com parceria de: FOGGY filmes – Produtora Audiovisual, Roberto Issa, Fusão estúdios, Acústica Estúdio e Purpleberry Spa Salon.

Musica e Produção: Juninho Carelli
Edição, animação e finalização: Juninho Carelli
Batera: Alexandre Carelli
Baixo: Andre Sorati

Para mais informações acesse:
Facebook: http://www.facebook.com/juninhocarelli
Twitter: @juninhocarelli
Site Oficial: www.juninhocarelli.com.br

#pramudarsuavida

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook