Vídeos

Kemilly Santos lança clipe com participação de Damares - A Promessa

Redação em 01/02/19 982 visualizações
A nova música “A Promessa” é a segunda a ser lançada, pelo primeiro projeto da cantora Kemilly Santos com a gravadora Sony Music.

O novo single tem feat com Damares. E a ideia de parceria nasceu de um sonho antigo de Kemilly, que era ter uma cantora já consagrada no meio cristão, em algum de seus projetos musicais. “Damares tem mais de 20 anos de carreira e veio pra somar em um feat maravilhoso!”.

Sobre o processo de composição, Kemilly, explica que foi inspirada para alcançar pessoas que estão passando por momentos difíceis na vida, é um tipo de música para ouvir antes de desistir: “Essa letra Deus me deu quando eu estava no avião, o Espírito Santo, me disse: Escreve porque eu vou curar, reavivar, reacender a chama da promessa”.

Ela conta ainda que a letra se comunica com pessoas que esperam pelo cumprimento de promessas e estão sofrendo durante o processo: “Quando as esposas ouvirem saberão que a dor da traição não é maior que a promessa de restituição. Quando os jovens ouvirem, saberão que a vontade de parar não pode ser maior que a promessa. Quando alguém que foi abandonado, ferido, ouvir, se sentirá amado outra vez. Vou abraçá-los com este louvor!”.

Quem assina o clipe da canção é a produtora, Multiforme Filmes, que é conhecida pela sua excelência em grandes projetos. A gravação do clipe foi marcada por momentos de grande entrega das cantoras.

“Essa canção foi direcionada por Deus também para pessoas que estão dentro das igrejas, porém, se sentem feridas. Existem muitas pessoas atuando em cargos e ministérios, mas que também estão precisando ser curadas, cuidadas e abraçadas”, finaliza Kemilly.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook