Vídeos

Leandro Vieira divulga novo clipe - Meu guia

Redação em 28/09/14 1521 visualizações
Leandro Vieira é um cantor e compositor, influenciado pelo modo cristão de viver e cantar, traz sua poesia pautada nas verdades do evangelho de Cristo.

Sua música possui elementos da música Folk/Pop/Rock. Leandro compõe com inspiração e melodias fortes.

Lançou em 2012 o EP “Minha Luz”, sendo seu primeiro trabalho com produção independente. O projeto registra canções com letras marcantes, reflexivas.

Suas canções são simples, mas rica, extremamente pessoal, mas imediatamente acolhedora a qualquer ouvinte. O estilo Folk/Acústico é demonstrado em seus mais recentes videoclipes,
das Canções "Missional" e "Meu Guia" com melodias simples, letras prontamente sinceras e reflexivas.

Para Leandro Vieira, a escrita e execução musical é uma arte que traz verdades e esperança para um mundo acelerado e sem sentido a muitos. Este tema mostra-se continuamente em suas letras. "Muitas vezes, ficamos presos a nossa situação, ocupados não temos tempo para ver a beleza e a necessidade que está ao nosso redor ", ele afirma:" Meu objetivo como compositor é criar músicas que lembre o ouvinte desta beleza e esperança de que podemos desfrutar, mesmo no meio de circunstâncias do dia a dia”.

Leandro Vieira disponibiliza gratuitamente suas canções. Certifique de segui-lo em suas páginas de mídia social para mais
atualizações: www.leandrovieira.mus.br

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook