Vídeos

Leo Fonseca lança novo clipe - Eu Não Mereço

Redação em 10/08/14 2527 visualizações
Léo Fonseca, cantor, pastor, compositor e músico tem viajado todo o Brasil e pelo exterior divulgando o seu trabalho em igrejas, conferências e shows.

Com 2 CDs gravados e participações especiais de amigos como Mariana Valadão, Felippe Valadão, Chris Duran, Nívea Soares e David Quinlan e com 6 video-clipes publicados em seu canal oficial do Youtube sendo um deles na plataforma VEVO, acaba de lançar o seu mais novo vídeo-clipe com uma das canções do "CD Diferente da Multidão".

A música fala da Graça do Senhor sobre nossas vidas e que nós, por nós mesmos, não merecemos nada se não fosse o Amor Incondicional de Deus.
Video Gravado em Curitiba com a produção exclusiva de Paul Mark Films.

Uma letra intimista e inspirativa e que te faz pensar o quanto é amado pelo Criador e que não está sozinho, mesmo em meio as circunstâncias da Vida.

Léo Fonseca encerra a sua série de clipes do primeiro e segundo álbum com este novo vídeo e já parte para a produção e gravação ainda este semestre do seu terceiro projeto com um repertório de 10 canções inéditas e com muitas novidades.

No próximo mês Léo Fonseca estará em Curitiba com o seu produtor James Felipe acompanhando parte das gravações que serão realizadas no Brasil e posteriormente nos EUA.

Assessoria Leo Fonseca

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Leo Fonseca

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook