Vídeos

Banda LIV lança novo clipe - O preço

Redação em 03/10/14 2047 visualizações
Com quase uma década na estrada, a banda LIV vem ganhando conhecimento e espaço no mundo cristão musical. Atualmente a Libertos Intensificando Vitória ou simplesmente LIV, segue na categoria de new metal e alternativo, assim como a grande parte das bandas em destaque nacional.

Possuem um álbum intitulado como “URBANO”, lançado em 2011, no qual estão em turnê até o momento. Gravado no estúdio Monkey em Belo Horizonte/MG, a música “O preço” leva o nome do mais recente clip feito pela banda. Escolhida para que os telespectadores e ouvintes entendem qual o preço dado na vida de cada um que recebe a Cristo, quando morto no calvário. Além desta, a música “Espinhos” vêm ser o 1° clip criado pela banda, lançado no início do ano de 2013.

Pregando o evangelho através de suas músicas, a LIV faz o IDE de Cristo aos mais diversos lugares os quais são chamados. Seu trabalho pode ser acompanhado pelas redes sociais, email e/ou contatos diretos com os integrantes da banda. Para mais informações ou convites, acesse:

Facebook: www.facebook.com/libertosintensificandovitoria
Site Oficial: www.bandaliv.com
Instagram: instagram.com/bandaliv

Por
Dayane Passos

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook