Vídeos

Liz Lanne lança clipe oficial da canção Tudo Coopera Para o Bem

Roberto Azevedo em 25/03/12 2899 visualizações
O tão esperado clipe da música Tudo Coopera Para o Bem de Liz Lanne já está disponível e teve mais de 2 mil visualizações em 12 horas.

As cenas foram gravadas no dia 29 de fevereiro na Praia de Camboinhas, RJ, e o cenário não poderia ser mais perfeito: sol, mar e luau. A canção, composta por Paulo César Baruk, teve vários acessos no Youtube antes mesmo do CD chegar às lojas! O clipe tem direção de Dayane Andrade, roteiro de Alomara Andrade e edição de Felipe Arcanjo, todos profissionais da gravadora MK Music.

Liz Lanne também aguardou com muita ansiedade e não escondeu a alegria pelo sucesso do clipe nas redes sociais. "Fiquei super feliz e surpresa com toda a repercussão do clipe. Muitos amigos, fãs e admiradores elogiando e parabenizando. Para mim, foi um sonho realizado por Deus, e o melhor: ficou exatamente como imaginei e sugeri. Agradeço à minha gravadora MK Music por apostar em mais um trabalho e pela equipe envolvida e empenhada em cada detalhe, para que tudo fluísse maravilhosamente bem", disse a cantora. A história do clipe foi idealizada por Liz Lanne para transmitir uma mensagem de fé. "Muitas vezes passamos por situações ruins ou até mesmo inesperadas onde pensamos que não há saída, solução. Quem nunca sofreu por amor? Quem nunca pensou que estava tudo acabado? Mas com Jesus há sempre um final feliz. Ele sempre coopera para o bem", concluiu.

O CD Glorifica marca o ministério de Liz Lanne por vários motivos: com 13 canções é o primeiro disco ao vivo da cantora; foi produzido por Paulo César Baruk, que pela primeira vez trabalha com Liz Lanne; a gravação aconteceu em São Paulo. Para formar o repertório de primeira, Liz Lanne contou com a colaboração de compositores renomados como: Anderson Freire, Eyshila - irmã de Liz Lanne - Davi Fernandes, Renato Cesar, Christiane Ferr, o produtor Baruk (que assina duas letras - uma delas em parceria com Thiago Grulha) além de Alexandre Malaquias, Leila Francieli e Eliezer Demeneghe.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Liz Lanne

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook