Vídeos

Confira o clipe do Louvo no Flow - Pra Elas

Redação em 09/05/17 652 visualizações
Criado em 2011, o grupo Louvo no Flow, que a princípio seria um time de Mc’s, acabou se transformando em um quarteto formado por DJ Evver, Todi, MC Chris e Higo Rhuan.

O seu mais novo clipe é com a música “Pra Elas” que foi lançado na última sexta-feira (5/5) e que faz parte do álbum De Alma Pra Alma. Com direção de Vrass 77, produção executiva de Rima Cura e roteiro a cargo de TamoJuntoNaCena Comunicação & Design, o clipe foi gravado em Riviera de São Lourenço, litoral de São Paulo.

Duas atrizes (Lilian Dias e Luciana Oliveira) participam do clipe, assim como as esposas do DJ Evver e de Higo Rhuan, que inclusive está grávida.

“Pra Elas” foi escrita por Todi, Mc Chris e Higo Rhuan. Mc Chris escreveu a sua parte durante o trabalho. “Escrevi em um papel de bobina de máquina registradora, expressando o que eu desejava alcançar em um amor na dimensão de companheirismo, respeito e alegria, que, acredito, Deus tem para cada um”.

Todi conta que falou sobre um amor vivido há algum tempo. “Eu começo a minha parte falando que ‘anos atrás, conheci a felicidade’, porque, realmente, naquele momento da minha vida, essa pessoa me proporcionou isso. Na segunda parte da letra, abordo coisas boas que vivi com ela. Mas a letra está bem de acordo com uma carta que eu havia lhe escrito em forma de poema. Eu pedi a carta para ela e, dessa carta, saiu todo o resto da letra”.

Higo Rhuan transmitiu na sua parte aquilo que vive com sua esposa: “Eu trago nas minhas palavras a realidade do que vivo com minha esposa, pois foi ela que me conduziu até Jesus e, hoje, nosso relacionamento é à base de Deus. A minha intenção é transmitir para quem ouve a nossa música que elas podem sonhar com um relacionamento afetivo feliz, independente do que já passaram ou estejam passando. Acredito no amor entre duas pessoas e que Deus se agrada da família”, compartilha Higo.
DJ Evver diz: “A música ‘Pra Elas’ é um exemplo de relacionamento saudável e cumplicidade, mesmo sem eu ter participado do processo criativo dela, eu me identifico muito, porque me traz à memória a minha esposa, o clipe relata o tipo de relação que temos.”

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook