Vídeos

Mandisa lança novo clipe - Overcomer

Rafael Ramos em 29/09/13 2333 visualizações

Ficar em nono lugar numa competição nem sempre é sinônimo de derrota se observar a carreira da cantora Mandisa. Revelada em 2006 na quinta temporada do reality-show American Idol, essa americana nascida na Califórnia tornou-se uma das grandes vozes da chamada música cristã contemporânea. Sempre demonstrando sua fé em Cristo durante as audições, a cantora chegou a dividir o microfone com Kirk Franklin na canção Lose my soul, do CD Portable sounds de TobyMac, lançado em 2007, e é integrante do cast da Sparrow Records, braço da Universal Music Group, por onde lançou três álbuns – True beauty (2007), com a regravação do sucesso Shackles (Praise You) do Mary Mary; Freedom (2009), que foi baseado em sua experiência para superar o vício em comida; e What if we were real (2011), que conta com o sucesso Stronger e a participação de TobyMac na faixa Good morning – e dois discos natalinos – Christmas Joy (2007) e It’s Christmas (2008) – e o EP Remixed: Get Movin’ (2012) com versões remixes de cinco canções.

No dia 27 de agosto deste ano, a cantora lançou seu quarto CD intitulado Overcomer (Vencedor). Com produção de Christopher Stevens e David Garcia, o disco traz uma vibe contagiante e é repleto de canções com mensagens positivas que transmitem fé e esperança que funcionam como uma sequência de Stronger, single do álbum anterior. A faixa-título foi lançado exclusivamente no dia 21 de junho e ficou no Top 20 das principais rádios com uma letra bem inspiradora – “Você é um vencedor / Permaneça na luta até o último round / Você não está cedendo / Porque Deus está te mantendo de pé / Você pode estar cabisbaixo por um momento / Sentindo-se como se fosse impossível / Mas Ele lembra / Que você é um vencedor”. Outras canções que seguem nessa linha e que merecem ser ouvidas são The distance, Face 2 Face, Press on e Dear John. O CD foi lançado na versão normal com 11 faixas e numa versão deluxe que traz os remixes de Overcomer e Press on e as inéditas I hope you dance e Cradle me.

E para surpreender ainda mais o público, Mandisa lançou o clipe da faixa-título do CD no dia 05 de setembro durante o programa Good Morning America, transmitido pela American Broadcasting Company (ABC). Com direção de Eric Welch, que já trabalhou com Jars of Clay, Britt Nicole, TobyMac e Brandon Heath, o vídeo teve a base filmada em um ringue de boxe e conta histórias reais de pessoas que superaram grandes lutas e saíram vencedoras como a ex-congressista americana Gabby Giffords que foi uma das vinte vítimas de um tiroteio que aconteceu em 2011 em um supermercado no subúrbio de Tucson (Arizona, EUA) perpetrado pelo atirador Jared Lee Loughner; o patinador Scott Hamilton, medalhista de ouro e que foi diagnosticado com um tumor benigno no cérebro em 2010; e Robin Roberts, apresentadora do Good Morning America que lutou contra um câncer de mama em 2012.

Aliando bela qualidade técnica, fotografia e iluminação com doses exatas de emoção sem soar piegas, a produção do clipe de Overcomer, associando imagens feitas com câmeras profissionais a alguns vídeos caseiros, promete emocionar aqueles que estiverem enfrentando sérios problemas onde tudo parece ter chegado ao fim.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Rafael Ramos

Rafael Ramos é membro da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas (RJ). É um jornalista apaixonado não só pela música, mas também pela história do gospel mundial. Criador do site Gospel no Divã no ar desde 2008, é usuário quase compulsivo de redes sociais e amante de uma boa leitura.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook