Vídeos

Excelente clipe da canção Propósito, de Marcus Salles, dirigido pelo filmmaker Vlad pela Asas Produções

Redação em 07/04/11 4897 visualizações
Marcus Salles lança o primeiro vídeo clipe do álbum "Meu lugar". A faixa escolhida é a canção de número 9 - Propósito.

O registro áudio-visual foi filmado pela equipe de profissionais da ASAS Produções, sob a Direção de Vlad. A produção contou com Equipamentos cinematográficos que fizeram a diferença no projeto.

Além dos equipamentos de última geração usados durante a produção do filme, na pós-produção foram adicionados efeitos visuais de iluminação e texturização de imagem, recursos muito comums nos grandes filmes recém lançados no exterior.

As filmagens do Videoclipe Propósito duraram 13 horas e durante este período foram utilizadas 4 locações diferentes em localidades diversas da cidade do Rio de Janeiro.

No Maker deste clipe participaram mais de 20 figurantes e 1 ator que foi o protagonista da história. O roteiro foi escrito pelo Diretor Vlad e próprio Marcus Salles.

A ASAS Produções vem se destacando no mercado Gospel em seus mais recentes videos lançados na Rede. "Têm sido um por semana" relata o Diretor Vlad que, visando o crescimento da qualidade e busca pelos serviços de vídeos e filmes, principalmente no segmento Gospel, tem buscado o aperfeiçoamento de novas técnicas utilizadas em cinema para criar e reproduzir os clipes evangélicos.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Marcus Salles

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook