Vídeos

Maressa Kowalski lança clipe oficial da canção Viver Intensamente

Roberto Azevedo em 23/10/11 3522 visualizações
Viver Intensamente é o primeiro clipe de Maressa Kowalski. O música faz parte do repertório do álbum Vida.

A cantora é casada com o pianista Anderson Braga que já tocou com Trazendo a Arca, Ludmila Ferber, Cris Duran e Davi Sacer, entre outros.

Anderson assina os pianos, teclados e arranjos do CD junto com o renomado produtor Robertinho do Recife, que produziu e dirigiu musicalmente o trabalho. Ele é considerado um dos melhores produtores musicais do meio secular.

O disco que foi produzido no estúdio do Robertinho, no Rio de Janeiro e mostra a singularidade da voz da Maressa. Seu timbre grave e diferente faz com que sua interpretação seja autêntica e suave.

O vídeo foi dirigido por David Almiron, teve direção de fotografia de Guto Costa e direção executiva de Leka Coutinho. Além de ter a presença desses excelentes diretores que já trabalharam com grandes nomes da música secular, o clipe conta com uma característica marcante: A qualidade do video e áudio é impressionante, pois foi gravado em HD - "High Definition".

As locações da gravação tiveram a cidade do Rio de Janeiro como pano de fundo. Entre as locações para o clipe destaca-se uma casa no Jardim Botânico com vista para o Cristo Redentor e o píer da Barra da Tijuca. Deus presenteou toda produção com dias lindíssimos e uma luz incrível. O excelente trabalho pode ser conferido acima.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook